HC da Unicamp retifica e prorroga inscrições para seleção de Estagiário

Quinta-feira, 11 de setembro de 2014 às 16h35
HC da Unicamp retifica e prorroga inscrições para seleção de Estagiário

O Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, retificou e prorrogou as inscrições para o processo seletivo nº. 15P-21392/2014, com a finalidade de contratar um Estagiário de nível técnico.

Os interessados poderão candidatar-se até o dia 19 de setembro de 2014. Já a retificação altera diversas vagas do processo seletivo, como a de divulgação do edital para convocação para prova e o anuncio da classificação final.

Poderão participar alunos de cursos Técnicos em Administração ou Logística, que no 2º semestre do ano de 2014 estejam cursando do 1º ao antepenúltimo semestre.

A bolsa para essa categoria é de R$ 610,58, mais auxílio transporte de R$ 6,60 por dia de efetiva atividade, em jornadas de 30 horas por semana.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista. O programa e as referências bibliográficas podem ser consultados no edital.

As inscrições serão recebidas em dias úteis, de 8 a 19 de setembro de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Diretoria de Recursos Humanos do HC, localizada na Rua Vital Brasil, nº 251, 3º andar, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", mediante a entrega dos documentos especificados no edital.

Essa seletiva terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, disponível logo abaixo.

Compartilhe: