HC da Unicamp - SP prorroga inscrição da seletiva 130/2014 para Médico Emergencista Pediátrico Plantonista

Funcamp prorroga prazo de inscrição para contratação de Médico Emergencista Pediátrico Plantonista no HC da Unicamp, em São Paulo!
Quarta-feira, 16 de abril de 2014 às 09h04
HC da Unicamp - SP prorroga inscrição da seletiva 130/2014 para Médico Emergencista Pediátrico Plantonista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) prorrogou o prazo de inscrição do processo seletivo nº. 130/2014, que tem a finalidade de contratar um Médico Emergencista Pediátrico Plantonista para o Hospital das Clínicas (HC) da Unicamp, São Paulo.

De acordo com informações divulgadas no site da Funcamp, as inscrições seguem prorrogadas até 25 de abril de 2014.

Esse mesmo certame já havia sido alterado por uma retificação, que modificou a carga horária, passando de 18 horas semanais para 36 horas mensais.

O cargo exige curso superior completo, registro no Conselho de Classe da categoria, residência médica em Pediatria, concluída ou em andamento, ou título de especialista em Pediatria. O salário é de R$ 181,88 por módulo de plantão de 2 horas.

Três etapas farão parte da triagem dos candidatos: análise dos documentos exigidos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista.

Os interessados devem protocolar o requerimento de inscrição no Departamento de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas, 3º andar, situado na Rua Vital Brasil, nº. 251, Campus Unicamp, Barão Geraldo, na cidade de Campinas - SP, das 9h às 12h e das 14h às 16h, entre os dias 9 e 25 de abril de 2014. Os documentos descritos no edital precisam ser entregues.

Essa seletiva valerá por um ano, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período.

Leia o edital completo para obter todos os dados, o arquivo está disponível em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: