HC da Unicamp - SP estende inscrições da seleção para Médico Anestesiologista

Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 10h31
HC da Unicamp - SP estende inscrições da seleção para Médico Anestesiologista

Estão prorrogadas até 26 de março de 2015 as inscrições do processo seletivo realizado pelo Hospital das Clínicas da Universidade de Campinas (HC - Unicamp), São Paulo, com objetivo de preencher uma vaga de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão na função de Médico.

Pode concorrer quem tem graduação em Medicina, residência médica completa ou curso de especialização na área, assim como registro no Conselho de Classe e inglês para leitura e interpretação de textos e realiza inscrição junto ao setor de Recursos Humanos do HC (rua Vital Brasil, nº. 251, campus Unicamp, Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - em Barão Geraldo) das 9h às 12h e das 14h às 16h, mediante entrega de documentos listados no edital de abertura. Para o certame 2/2015 o prazo terminou em 6 de março de 2015.

A oportunidade é para a área de Anestesiologia no Serviço de Anestesiologia, com contrato em regime celetista, jornada de 24h semanais e remuneração de R$ 5.767,08, sendo que essa carga pode ser no período da manhã ou tarde ou, ainda, na forma mista de revezamento ou escala de serviços.

Com questões baseadas no conteúdo programático disponível no edital, a prova escrita objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e pode ser consultada no edital disponível em nosso site. O documento tem validade de um ano e pode ser estendido por igual período.

Compartilhe: