HC da Unicamp - SP prorroga inscrições da seleção para Estagiário de nível técnico

Inscrições prorrogadas para estágio no HC Unicamp com bolsa de R$ 610,58! Corra e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 25 de abril de 2014 às 16h22
HC da Unicamp - SP prorroga inscrições da seleção para Estagiário de nível técnico

Foram prorrogadas até o dia 7 de maio de 2014, as inscrições para o processo seletivo 15P-07021/2014 do Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), destinado ao provimento de uma vaga e à formação de cadastro reserva para Estagiário.

Podem participar os alunos de Técnico em Administração ou Técnico em Logística, matriculados entre o 1º e o penúltimo semestre do curso. O estágio terá carga horária de 30h semanais, bolsa mensal de R$ 610,58 e auxílio transporte de 6,00 por dia de efetiva atividade.

As inscrições serão recebidas em dias úteis, no período de 14 de abril de 2014 a 7 de maio de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Diretoria de Recursos Humanos do HC, localizada na Rua Vital Brasil, nº 251, Cidade Universitária "Zeferino Vaz". No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista, que devem ser realizadas em data, horário e local divulgados posteriormente. O programa e referências bibliográficas podem ser consultados no edital.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final. Para mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: