Governo - SP nomeia 72 novos técnicos da Fazenda

Geraldo Alckmin nomeia 72 novos servidores para cargo técnico da Fazenda Estadual em SP, saiba mais!
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 às 11h45
Governo - SP nomeia 72 novos técnicos da Fazenda

Servidores darão apoio técnico e administrativo ao desenvolvimento das atividades da pasta

O governador Geraldo Alckmin nomeou 72 novos servidores para exercer o cargo de Técnico da Fazenda Estadual (TEFE). A medida foi publicada no Diário Oficial do último sábado, 11 (Caderno Executivo II). O cargo para TEFE tem como atribuição prestar apoio técnico e administrativo ao desenvolvimento das atividades fazendárias, bem como atender o público que procura os serviços da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.

Os novos servidores foram aprovados no concurso público realizado em 26/9/2010, organizado pela Fundação Carlos Chagas, e que teve 49.716 inscritos concorrendo a 550 vagas. O resultado final do concurso foi homologado em 13/4/2011. Os 72 TEFEs foram nomeados para ocupar vagas abertas por candidatos que também foram aprovados no concurso, mas que não assumiram seus cargos.

A nomeação para o cargo de TEFE é em caráter de estágio probatório, nos termos do artigo 41 da Constituição Federal. Os servidores deverão apresentar documentação e foto no dia 27 de fevereiro, quando será feita a escolha de vaga pela ordem de classificação. Essas vagas estão localizadas em unidades da capital e municípios da área metropolitana.

A partir do dia 28 de fevereiro, os nomeados serão submetidos pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado ao exame médico admissional. A convocação para a escolha de vagas e para o exame médico será feita por meio de publicação no Diário Oficial do Estado e por e-mail direto aos nomeados.

Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Compartilhe: