Governo - SP anuncia mais de 800 cargos para Secretaria de Educação do Estado

Governador de São Paulo anuncia mais de 800 novos cargos na rede estadual de ensino, incluindo Analistas de Tecnologia e Administrativos. Novo concurso em breve!
Sexta-feira, 5 de julho de 2013 às 17h40
Governo - SP anuncia mais de 800 cargos para Secretaria de Educação do Estado

O Governador do Estado de São Paulo, anunciou na tarde desta sexta-feira, que serão criados mais de 800 novos cargos, para o quadro da rede estadual de ensino.

As 91 diretorias de ensino e os órgãos centrais da Secretaria da Educação vão contar, pela primeira vez, com o cargo de Analista de Tecnologia. Serão 400 postos para a função inédita na rede estadual, que tem como salário inicial R$ 2.169,00, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para a convocação destes servidores, a Secretaria organiza novo concurso, com edital e datas de provas a serem definidos por sanção do governador.

Além desses cargos, a Secretaria também vai ampliar a contratação de Analistas Administrativos. São mais 418 profissionais na área, com mesmo salário dos servidores de tecnologia, totalizado 818 postos. A seleção para esta categoria já está em andamento. Os interessados fizeram a prova em maio e, inicialmente, estavam previstas 182 vagas. Com a ampliação, serão 600 oportunidades para estes servidores.

Na ocasião, ainda foi anunciado concurso para 59 mil vagas de professores, a nomeação de agentes de organização escolar e a autorização de cargos de executivo público e oficial administrativo.

Fonte: www.educacao.sp.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: