Governo - RR realizará Concurso com 1.786 vagas para Secretaria de Saúde

Governo de Roraima anuncia Concurso Público com 1.786 vagas na área da Saúde, triplo do último certame realizado há 14 anos!
Terça-feira, 2 de julho de 2013 às 13h55
Governo - RR realizará Concurso com 1.786 vagas para Secretaria de Saúde

Será anunciado nesta terça-feira, pelo Governador de Roraima, o Concurso Público para o provimento de 1.786 vagas para o quadro da Secretaria Estadual de Saúde nos níveis fundamental, médio, técnico e superior. A Universidade Estadual de Roraima (UERR) será responsável pelo certame. O número de vagas é quase o triplo do último concurso realizado, que foi no ano de 2007, quando foram oferecidas 663 vagas.

O concurso vem reforçar a política de investimentos do governo de Roraima na área da saúde com a construção do Hospital das Clinicas em Boa Vista e a conclusão do hospital de Rorainópolis, antigo sonho da população da região sul de Roraima.

A UERR está em fase final de elaboração do edital e deverá anunciar nos próximos dias a data em que o edital estará disponível à população.

O concurso visa atender uma necessidade da Secretaria de Saúde que terá que substituir os servidores contratados por meio de processo seletivo, cujo contrato terminará no mês de agosto, além de contribuir para preencher as escalas de plantões extras com a chegada dos novos profissionais.

Fonte: www.servidor.rr.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: