Governo - RO solicita comparecimento de aprovados em concurso da Sesau

Governo de Rondônia convoca candidatos aprovados em concurso público para Hospital Regional de Cacoal: Confira os detalhes da Perícia Médica e Posse!
Terça-feira, 22 de maio de 2012 às 16h14
Governo - RO solicita comparecimento de aprovados em concurso da Sesau

O Secretário de Estado da Administração do Governo de Rondônia, no uso de suas atribuições legais, de acordo com os quantitativos de vagas ofertadas no Concurso Público da SESAU, para provimento de vagas do Hospital Regional de Cacoal, torna pública a convocação de candidatos, relacionados para se submeterem a Perícia Médica e Posse, devendo os mesmos atender os dispostos no edital Edital nº. 113/GDRH/SEAD, que se encontra no endereço eletrônico www.sesau.ro.gov.br.

Os candidatos convocados deverão realizar os Exames Médicos e Laboratoriais, constantes do localizada nas dependências da sede do IPERON, situado à Avenida Sete de Setembro, Bairro Nossa Senhora das Graças, na cidade de Porto Velho-RO.

Os candidatos deverão fazer o agendamento para a entrega dos Resultados dos Exames e Perícia Médica através do Telefone (69) 3216-9429.

Os resultados dos exames deverão ser apresentados, pelo próprio candidato, à Junta Médica Oficial do Estado de Rondônia. Sendo considerado Apto será expedito Certificado de Aptidão Física e Mental, certificando a aptidão do candidato para o exercício do cargo.

Os candidatos inscritos na condição de Portador de Necessidade Especial, além de apresentarem os Exames Médicos e Laboratoriais, constantes do Anexo II, deverão apresentar Laudo Médico atestando à espécie e o grau ou o nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como à provável causa da deficiência, para que seja determinada sua qualificação como Portador de Necessidades Especiais ou não e sobre o grau de necessidade, que determinará estar ou não, o candidato capacitado para o exercício do cargo, de acordo com os dispositivos legais previsto;

Da Posse:

O candidato considerado Apto pela Perícia Médica deverá ordenar os documentos exigidos, de acordo com o Anexo III, e apresentá-los à GDRH/SEAD, sito a Rua Aparício Morais, nº. 3869, Bairro Industrial, Porto Velho-RO, CEP 76.821-094, Telefone (69) 3216-8567, para fins de conferência.

A posse, caso necessário, poderá ser consolidada em até 48 horas da entrega da documentação à GDRH/SEAD, obedecida à ordem de agendamento.

Fonte: www.comunicacao.ro.gov.br

Compartilhe: