Governo - PR convoca 626 candidatos para o Hospital de Ponta Grossa

Governo do Paraná convoca 626 candidatos para 37 funções no Hospital de Ponta Grossa em avaliação clínica nos dias 20 e 21.
Terça-feira, 9 de março de 2010 às 09h25

O Governo do Paraná realiza nos próximos dias 20 e 21 a avaliação clínica de 626 candidatos que passaram nas Provas Objetivas de três Concursos Públicos em vigência. Os editais com a relação dos convocados - números 32, 34 e 35/2010 - já foram publicados pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap) e podem ser conferidos no portal www.cops.uel.br.

A convocação, inicialmente, é para candidatos que vão atuar em Ponta Grossa, no Hospital Regional que está sendo construído pelo Estado. Estão sendo chamados candidatos a 37 funções, de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). A avaliação clínica, nos dois dias, será realizada em Ponta Grossa mesmo, no Laboratório Vicentino (Rua Doralício Correia, nº 236, Bairro Uvaranas).

Exames Laboratoriais - A organização do Concurso Público lembra que, na data da avaliação clínica, os candidatos deverão estar com as vias originais dos resultados de todos os exames laboratórios exigidos, que variam de função para a função. Os editais de convocação trazem quais são esses exames necessários. O não comparecimento na avaliação clínica ou o comparecimento mas sem os resultados de todos os exames resultam na eliminação do candidato.

Os convocados são os dos Concursos Públicos de agosto de 2009 (edital 115/2009) e de setembro do mesmo ano (edital 127/2009), ambos lançados para cadastro de reserva de vagas; e ainda de um Concurso Público lançado em dezembro de 2006 (edital 195/2006), inicialmente com vagas para o sistema penitenciário. Os Concursos são organizados pela Seap, em conjunto com a Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Mais informações através do endereço eletrônico www.aen.pr.gov.br.

Compartilhe: