Governo - PB promove processo seletivo para Curso de Vigilância em Saúde

Governo inscreve profissionais de saúde para Curso Técnico de Vigilância com salário de R$ 1.500 - Saiba como participar!
Terça-feira, 23 de agosto de 2011 às 14h13
Governo - PB promove processo seletivo para Curso de Vigilância em Saúde

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, está inscrevendo até o próximo dia 29 candidatos para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais na área de saúde para os cargos de facilitadores. Os selecionados vão atuar no Curso Técnico de Vigilância em Saúde.

As inscrições podem ser feitas no Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor) da Secretaria da Saúde, localizada na Avenida Pedro II, Bairro da Torre, no horário comercial ou através dos Correios, via Sedex, enviadas para o mesmo endereço.

Estão sendo oferecidas 32 vagas e poderão se submeter ao processo seletivo simplificado apenas os portadores de diplomas de curso superior devidamente reconhecido na área de saúde ou serviço que comprove atuação na área de vigilância em saúde.

De acordo com o edital publicado na edição de sexta-feira (19) do Diário Oficial do Estado, são oferecidas vagas para os municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Monteiro, Cuité e Itaporanga e os aprovados terão remuneração mensal de R$ 1.500,00. O curso terá carga horária de 20h.

Mais informações através do endereço eletrônico www.paraiba.pb.gov.br.

Compartilhe: