Governo - PB convoca mais 98 agentes de segurança penitenciária

Governo convoca 98 novos agentes de segurança penitenciária para curso de formação na Paraíba. Matrículas devem ser feitas até 8 de abril.
Quinta-feira, 1 de março de 2012 às 14h35
Governo - PB convoca mais 98 agentes de segurança penitenciária

O Governo do Estado publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (1º), o edital de convocação de 98 candidatos para o Curso de Formação de Agentes de Segurança Penitenciária. O curso de formação é a terceira etapa do concurso público, uma exigência para serem efetivados no cargo de agente de segurança penitenciária. Eles foram aprovados no concurso público realizado em 2008.

A convocação cumpre o que determina o artigo 37, inciso II, da Constituição Federal, no que se refere à substituição dos candidatos que não efetuaram matrícula dentro do prazo. Os convocados na publicação desta quinta substituem aqueles que não compareceram para a realização da matrícula entre os dias 13 e 24 de fevereiro, como informava a publicação anterior.

Os novos convocados precisam efetuar a matrícula para o Curso de Formação nos dias 6, 7 e 8 deste mês, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), no Bairro de Mangabeira, João Pessoa. No ato da inscrição, é preciso apresentar o Certificado de Conclusão do Ensino Médio e cópia autenticada da identidade. O candidato que não realizar a matrícula vai ser considerado desistente e eliminado do concurso público.

Não serão fornecidas informações por telefone a respeito de datas, locais e horários de realização do Curso de Formação. O candidato deverá observar o edital publicado e comparecer à Espep.

No Diário Oficial desta quinta (1º), estão o edital de efetivação das matrículas para o Curso de Formação, a lista com os nomes dos candidatos que não efetivaram a matrícula e a convocação de novos candidatos em substituição aos desistentes. Mais informações pelo link www.paraiba.pb.gov.br/adminstracao.

Fonte: www.paraiba.pb.gov.br

Compartilhe: