Governo do Estado nomeia aprovados no concurso da Polícia Civil - AM

Governo nomeia cerca de mil aprovados em concurso público da Polícia Civil sem questionamentos judiciais, garantindo direitos aos candidatos sub judice.
Sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 às 15h49
Governo do Estado nomeia aprovados no concurso da Polícia Civil - AM

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial da segunda-feira, 3 de janeiro de 2011, que circula na terça-feira, 4 de janeiro de 2011, a nomeação de aproximadamente 800 aprovados no último Concurso Público da Polícia Civil. Este quantitativo representa o número de candidatos aprovados sem questionamentos junto ao Judiciário. Os demais aprovados sob determinação judicial, pouco mais de 200, terão os cargos preservados até decisão definitiva determinando o preenchimento da vaga. A nomeação foi determinada pelo governador, que havia se comprometido em realizá-la no dia 3 de janeiro.

O anúncio foi feito na sede do Governo após uma reunião do vice-governador, do secretário da Casa Civil, do procurador geral do Estado, do delegado geral da Polícia Civil, e da diretora-presidente do CETAM.

Após a nomeação, eles terão 30 dias para tomar posse devendo os aprovados apresentar os exames admissionais atualizados, considerando que os exames tem a validade de no máximo 90 dias, além dos demais documentos de comprovação como títulos, diplomas e certificados.

Os candidatos sub judice terão as classificações finais do concurso preservadas até decisão final da Justiça com todos os direitos garantidos.

Mais informações através do endereço eletrônico www.amazonas.am.gov.br.

Compartilhe: