Governo autoriza Concurso para Servidores na UEMG

Governo de Minas autoriza concurso público na UEMG após 15 anos de espera, reitor comemora novas contratações para a instituição.
Sexta-feira, 22 de março de 2013 às 13h14
Governo autoriza Concurso para Servidores na UEMG

O Governo de Minas, através da Câmara de Coordenação Geral, Planejamento, Gestão e Finanças da SEPLAG, acatou a demanda encaminhada pela UEMG e autorizou a realização de Concurso Público para Servidores na Universidade.

Segundo o reitor Dijon Moraes Júnior, "o Concurso para Servidores vem em um momento propício, pois com a expansão das unidades na capital e no interior, o quadro funcional da nossa Universidade está defasado, o que acarreta sobrecarga de trabalho dos servidores atuais, além da constante solicitação por novos servidores por parte dos diretores, pró-reitores e demais setores e departamentos que cumprem a função meio na UEMG, vale recordar que o último concurso autorizado pelo Governo foi no ano de 2004."

O concurso que foi autorizado para ser realizado ainda este ano de 2013, será destinado aos níveis de ingresso previstos na carreira de servidores na Universidade que são: Técnico Universitário e Analista Universitário. A Gerência de Recursos Humanos da UEMG vai encaminhar a demanda por servidores atualizada, à SEPLAG até o dia 04 de abril, quinta-feira, dando sequencia ao processo já iniciado. "Sabemos das necessidades e demandas dos diretores por servidores nas suas unidades e esta atualização é muito importante", afirma o reitor que conclui: "o ano de 2012 foi de grandes conquistas para a nossa instituição e 2013 está prometendo ser igual ou melhor".

Fonte: www.uemg.br

Compartilhe: