Governo - AC abre 12 vagas para o cargo de Defensor Público nível I

Quarta-feira, 11 de abril de 2012 às 16h09
Governo - AC abre 12 vagas para o cargo de Defensor Público nível I

A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE-AC), em conjunto com a Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), torna pública a realização de concurso público para provimento de 12 vagas, e as que forem criadas ou vagarem no prazo de vigência do concurso, para o cargo de Defensor Público do Estado do Acre, nível I, mediante as condições estabelecidas no edital.

A remuneração inicial para o cargo (Janeiro/2013), será de R$ 9.600,00.

O concurso público será regido por este edital e executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB)

Das Inscrições:

Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada no período entre 10h do dia 16 de abril de 2012 e 23h59min do dia 15 de maio de 2012, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00 e o candidato poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança).

A seleção para os cargos de que trata este edital compreenderá as seguintes fases:

a) prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;

b) provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório;

c) prova oral, de caráter eliminatório e classificatório;

d) avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Todas as fases do concurso, e a perícia médica, serão realizadas na cidade de Rio Branco-AC.

A prova objetiva (P1) terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 15 de julho de 2012, no turno da manhã. A prova discursiva (P2) terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 12 de agosto de 2012, no turno da manhã e a prova discursiva (P3) terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 12 de agosto de 2012, no turno da tarde.

Os locais e o horário de realização da prova objetiva estarão disponíveis para consulta na Internet, no endereço eletrônico, a partir da data provável de 5 de julho de 2012.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do documento de identidade original. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha durante a realização das provas.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o referido endereço eletrônico para verificar o seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada na Universidade de Brasília (UnB) - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB - Asa Norte, Brasília-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital nº. 016/2012

Fonte: www.agencia.acre.gov.br

Compartilhe: