Governador nomeia candidatos aprovados no concurso da Secti - PA

Governo estadual nomeia aprovados em concurso público de 2008 com decreto retroativo!
Terça-feira, 29 de maio de 2012 às 17h33
Governador nomeia candidatos aprovados no concurso da Secti - PA

O Governo estadual publicou, nesta terça-feira, 29 de maio, com data retroativa a 28 de maio de 2012, o decreto que nomeia os candidatos aprovados no Concurso Público C-129, da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), cujo resultado foi homologado e publicado em 2008. Foram 72 candidatos nomeados para exercer os 25 cargos ofertados pelo certame. Dentre as vagas disponíveis, foram nomeados candidatos dos níveis fundamental, médio e superior.

Os aprovados serão lotados de acordo com as demandas internas da Secti e têm até 30 dias para tomar posse, contados a partir da data de publicação no Diário Oficial. Os interessados devem se dirigir à Secretaria de Estado de Administração (Sead) para obter as orientações quanto aos procedimentos necessários para tomarem posse e entrar em exercício.

Ao todo, o edital do concurso ofertou 163 vagas para cargos de nível superior, médio e fundamental. Com estas nomeações o Estado cumpre o compromisso assumido no edital ao convocar todos os aprovados no certame. A edição do Diário Oficial desta terça-feira, 29, pode ser acessada no endereço eletrônico www.ioedigital.com.br.

Para mais informações: 4009-2561 (Secti) / 3289-6228 (Sead).

Fonte: www.agenciapara.com.br

Compartilhe: