Governador - MT autoriza concurso da Empaer

Governador autoriza concurso público com 225 vagas na Empaer Mato Grosso e retoma construção de nova sede!
Quarta-feira, 8 de maio de 2013 às 08h30
Governador - MT autoriza concurso da Empaer

O governador do Mato Grosso, Silval Barbosa, autorizou na terça-feira (07.05) no Palácio Paiaguás, a abertura do edital para realização do concurso público da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer). Serão 225 vagas, 100 para técnicos de nível superior e 125, para técnicos de nível médio.

"Essas ações irão efetivamente resgatar a Empaer, e nós contaremos com um total de 600 funcionários nos próximos três anos, para melhor atender aos nossos agricultores familiares", ressaltou o presidente da Empaer, Valdizete Nogueira.

No mesmo ato, foi assinado o documento que autoriza a retomada das obras da construção da nova sede da Empaer no Centro Político Administrativo. A obra amplia a estrutura que passa a ter três andares e elevador, numa construção moderna e arrojada. O investimento é de 5.405.000,00, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) com contrapartida do Estado.

Os servidores da sede, coordenadores regionais e dos escritórios locais da Empaer estiveram presentes na cerimônia e comemoraram esta nova fase da empresa. "Essas ações de hoje são uma forma de nos incentivar, pois a defasagem é muito grande em relação a demanda do campo. Então eu me animo em acreditar num futuro melhor", concluiu o engenheiro agrônomo Osmar Alves.

Fonte: www.mt.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: