Governador de Goiás determina realização de Concurso para Polícia Militar

Governador determina realização de concurso para contratar 1.500 novos soldados e 1.000 servidores administrativos na PM de Goiás!
Quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 16h37
Governador de Goiás determina realização de Concurso para Polícia Militar

Você que está aguardando uma posição sobre o Concurso da Polícia Militar do Estado de Goiás, saiba que temos novidades. Foi determinada pelo Governador a imediata tomada de providência para a realização do Certame.

Este Concurso objetiva a contratação de 1.500 novos soldados para a PM. Os profissionais aprovados devem substituir os policiais do Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (SIMVE).

O Governante também determinou a realização de processo seletivo simplificado para a contratação de 1.000 servidores administrativos a fim de atuarem junto a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária.

Desta forma, os policiais que estão em atividades internas poderão ser deslocados para o policiamento preventivo e ostensivo nas ruas.

Cabe agora a SSP e Segplan, definirem os procedimentos necessários para contratar a empresa organizadora que deve elabora o edital e realizar o referido Concurso.

Fonte: www.casacivil.go.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: