Giruá - RS retifica novamente seletiva com vagas de níveis fundamental, médio e superior

Terça-feira, 30 de dezembro de 2014 às 13h53
Giruá - RS retifica novamente seletiva com vagas de níveis fundamental, médio e superior

Foi publicada a segunda retificação da Seleção Pública nº 281/214, da Secretaria Municipal de Saúde, vinculada à Prefeitura de Giruá, Rio Grande Sul, que visa à contratação e o credenciamento de profissionais.

O documento altera as datas previstas para realização do sorteio público (em caso de empate) e publicação do resultado final.

Em retificação anterior, foi modificado o número de vagas a serem preenchidas no cargo de Médico Clínico Geral, para duas.

Por meio deste certame serão selecionados Visitador do Programa Primeira Infância Melhor - PIM (1), Agente Comunitário de Saúde (1 + CR) e Médico Clínico Geral (2).

A remuneração devida aos convocados varia entre R$ 828,91 e R$ 13.275,26, conforme a função exercida, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.

Podem concorrer interessados que apresentem ensino fundamental, médio ou superior, e que efetuem as inscrições entre os dias 12 e 16 de dezembro de 2014, pelo site www.girua.rs.gov.br.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à Análise de Títulos e à Prova Objetiva, cujo resultado final será publicado na data prevista de 5 de janeiro de 2015.

Compartilhe: