GHC - RS divulga quinta retificação do certame com 685 vagas imediatas e formação de cadastro

Quarta-feira, 31 de dezembro de 2014 às 09h45
GHC - RS divulga quinta retificação do certame com 685 vagas imediatas e formação de cadastro

Foi publicada a quinta retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 04/2014, do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), que objetiva à nomeação de 685 Auxiliares Técnicos de Higienização Hospitalar, além da formação de cadastro reserva. Do total de oportunidades, 34 são destinadas a pessoas com necessidades especiais, e 137 a negros. Confira mais informações no edital completo disponível abaixo da notícia.

Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.310,40, considerando o desempenho de 220 horas mensais. Para tanto, devem apresentar ensino fundamental, com pelo menos a 5ª série concluída.

Entre os dias 13 de outubro de 2014 e 13 de novembro de 2014, ficaram abertas as inscrições, pelo site www.fundatec.org.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 30,00.

Em retificações anteriores foram inseridos itens sobre a validade do certame, a utilização da lista com os classificados cadastrados e o provimento de cadastro reserva na função de Auxiliar Técnico de Higienização Hospitalar. Além disso, houve alteração em itens dos tópicos que tratam da avaliação e da aprovação dos testes, das referências bibliográficas e do programa sugerido.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, nos documentos disponíveis logo abaixo da notícia.

Compartilhe: