Gastrocentro da Unicamp - SP seleciona Estagiário de nível Técnico

Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 15h02
Gastrocentro da Unicamp - SP seleciona Estagiário de nível Técnico

Se você é estudante e está em busca de novas oportunidades de estágio, fique atento ao prazo de inscrições do Processo Seletivo anunciado pelo Centro de Diagnóstico de Doenças do Aparelho Digestivo - Gastrocentro, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que dispõe de uma vaga, além da formação de cadastro reserva.

Antes de efetuar a participação, certifique-se de que atende a todos os requisitos exigidos no edital. Isto inclui ser estudante de Curso Técnico em Informática, cursando o 1º semestre, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC.

O aprovado irá estagiar em jornadas semanais de 30 horas, de segunda a sexta-feira, no desempenho de atividades como a instalação de softwares e aplicativos em microcomputadores, atendimento e suporte ao usuário, manutenção de equipamentos e softwares em laboratórios de informática, dentre outras ações. A bolsa mensal é de R$ 610,58, acrescida por auxílio transporte de R$ 7,00 por dia de estágio.

Para concorrer, se inscreva de 22 a 30 de abril de 2015, no setor de Recursos Humanos do Gastrocentro, que fica na Rua Doutor Carlos Chagas, nº 420, Cidade Universitária Zeferino Vaz, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Os participantes serão avaliados por meio de três etapas, constituídas por análise dos requerimentos de inscrição; prova escrita teórica, que será composta por questões objetivas, e Entrevista, realizada de forma individual e presencial.

A validade da seletiva é de um ano, e este período será contado a partir da data de divulgação do edital de classificação final.

Mais informações estão disponíveis no edital que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: