FVS realiza última chamada para Agentes de Endemias aprovados em Concurso

FVS-AM convoca 114 profissionais aprovados em processo seletivo para cargo de Agente de Endemias. Venha conferir os detalhes e não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 19 de abril de 2011 às 14h23
FVS realiza última chamada para Agentes de Endemias aprovados em Concurso

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), por meio do Edital nº 001/2010, convoca 114 profissionais aprovados em Processo Seletivo do órgão, conforme Decreto publicado no dia 22 de março de 2010 no Diário Oficial do Estado (DOE), que não tomaram posse em tempo hábil e que não acumulem cargos, a comparecerem à sede da FVS-AM para efetivação no cargo de Agente de Endemias.

Os profissionais convocados devem apresentar-se no período de 25 a 29 de abril e de 2 a 7 de maio de 2011, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Gerência de Recursos Humanos da FVS, que fica na Rodovia Deputado Vital de Mendonça, quilômetro 9, s/nº, Bairro Terra Nova, zona norte, ao lado do Parque de Exposições da Expoagro.

Os documentos devem ser entregues em duas cópias, mais originais, no ato da apresentação. São necessários: CPF, RG, título de eleitor, PIS/PASEP, comprovantes de residência e de escolaridade, cópia do cartão bancário do Bradesco, certificado de reservista (homens), duas fotos 3x4 e, se estrangeiro, visto de permanência no país.

Mais informações através do endereço eletrônico www.amazonas.am.gov.br.

Compartilhe: