Futel - MG realiza Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 14h05
Futel - MG realiza Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

A Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (Futel), Minas Gerais, anunciou a abertura do Processo Seletivo que visa o credenciamento de candidatos com formação de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos que compõe essa seleção são de Salva-Vidas, Operador de Máquinas, Pintor Predial, Auxiliar de Serviços Administrativos, Auxiliar de Manutenção e Obras e Profissional de Educação Física I.

Quem for convocado fará jus à remuneração que varia de R$ 815,79 a R$ 1.557,46, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 30 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas de 9 a 20 de março de 2015, na Sede da Futel - Parque do Sabiá, situada na Rua José Roberto Migliorini, nº 850, Bairro Santa Mônica, em Uberlândia - MG. O horário de atendimento aos interessados segue das 13h às 17h, em dias úteis.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à Prova Prático-Oral, destinada à avaliar a experiência na função e as normas de conduta para o desempenho da mesma.

Esta seletiva possui validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: