FURG - RS seleciona Professor Visitante na área de Psicologia

Inscrições abertas para contratação de Professor Visitante na FURG para curso de Psicologia - Não perca essa oportunidade única de fazer parte dessa equipe de excelência!
Segunda-feira, 26 de maio de 2014 às 16h59
FURG - RS seleciona Professor Visitante na área de Psicologia

Começou nesta segunda-feira, 26 de maio de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo 01/2014 da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), destinado à contratação de um Professor Visitante para o curso de Psicologia.

O profissional atuará em jornadas de 40 horas semanais, junto à área de Psicologia no Instituto de Ciências Humanas e da Informação (ICHI). É exigida graduação em Psicologia e doutorado nas grandes áreas de Ciências Humanas, Ciências da Saúde ou em área multidisciplinar, conforme a tabela de áreas do conhecimento da Capes.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever até o dia 6 de junho de 2014, das 8h45 às 11h45, das 13h45 às 17h15 e das 18h às 20h30, na Secretaria do ICHI (Avenida Itália, km 8, bairro Carreiros). As inscrições serão efetivadas mediante a entrega dos documentos exigidos em edital.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de análise do curriculum vitae análise da proposta de trabalho. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: