FURG - RS retifica o processo seletivo nº. 45/2013 com vaga para Professor

Universidade Federal do Rio Grande retifica processo seletivo para Professor Substituto na Faculdade de Medicina: confira as novas datas e requisitos!
Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 às 09h20
FURG - RS retifica o processo seletivo nº. 45/2013 com vaga para Professor

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) retificou o processo seletivo nº. 45/2013 destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto na Faculdade de Medicina (FAMED).

Essa publicação altera as datas constantes no cronograma. No dia 9 de dezembro de 2013 será feita a homologação dos inscritos e a divulgação dos Pontos. Já na data de 16 de dezembro de 2013 serão realizados os sorteios da ordem dos candidatos para prova didática e do ponto, além da prova de títulos. No dia seguinte, 17 de dezembro de 2013, será a prova didática.

O contratado atuará na disciplina de Parasitologia Médica, em jornada de 40h semanais e o salário é de R$ 2.714,89. Para participar da seletiva o candidato deve ter Graduação em Medicina, Farmácia Bioquímica, Medicina Veterinária, Biologia ou Biomedicina.

As inscrições ficaram abertas no período de 28 de novembro de 2013 a 4 de dezembro de 2013, na Divisão de Protocolo, Campus Carreiros, mediante a entrega do curriculum vitae documentado, cópia da carteira de identidade, declaração de que nos 24 meses anteriores à nova contratação não teve contrato temporário com nenhum órgão ou entidade da administração pública e comprovante do pagamento da taxa de R$ 60,00.

Os participantes serão avaliados por meio de exame de títulos e prova didática. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União.

Para conhecer mais detalhes sobre essa oportunidade, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: