FURG - RS divulga edital complementar à seletiva para Professores Adjuntos

Quinta-feira, 14 de novembro de 2013 às 15h14
FURG - RS divulga edital complementar à seletiva para Professores Adjuntos

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) publicou edital complementar referente ao Concurso Público - Edital nº 26/2013, destinado ao provimento de duas vagas no cargo de Professor Adjunto.

Com esta publicação, a Instituição informa que a oportunidade destinada à área de Letras (1), nas disciplinas de Produção Textual; Estudos do Texto; Inglês Instrumental - Leitura e Prática Educacionais Escolares; e Comunitárias, no Instituto de Letras e Artes - ILA, serão desempenhadas no Campus de São Lourenço do Sul, junto ao Programa de Apoio à Formação Superior em Licenciatura em Educação no Campo (PROCAMPO).

Além desta vaga, há outra para a área de Ciências da Saúde e Ciências Biológicas, em Fisiologia Humana, com ênfase em Cinesiologia e Fisiologia do Movimento, no Instituto de Ciências Biológicas - ICB.

A remuneração devida ao candidato aprovado será de R$ 8.049,77, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais, em regime de Dedicação Exclusiva. Para tanto, os profissionais devem corresponder aos requisitos exigidos por cada oportunidade, que estão especificados no Edital de Abertura, disponível em nosso site.

As inscrições serão recebidas de 28 de outubro de 2013 a 25 de novembro de 2013, pessoalmente em dias úteis, ou via Sedex, na Divisão de Protocolo do Campus Carreiros, localizado na Avenida Itália, Km 8, CEP 96203-900, em Rio Grande - RS, e homologadas mediante pagamento da taxa no valor de R$ 190,00.

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas, serão avaliados através de aplicação de Provas Escrita e Didática; e de Exames de Títulos.

Este Concurso Público possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: