FURG - RS abre vagas para Professor em Escola e Instituto

Quinta-feira, 19 de março de 2015 às 13h56
FURG - RS abre vagas para Professor em Escola e Instituto

Graduados em Engenharia Civil e Meteorologia que queiram atuar como Docentes junto à Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Rio Grande do Sul, devem ficar atentos ao novo processo seletivo aberto recentemente pela instituição.

Ambas as oportunidades são para Professor por tempo determinado, na classe de Auxiliar, e exigem dedicação de 40h semanais junto às disciplinas de Materiais de Construção Civil/ Construção Civil/ Avaliação de Imóveis (1) e de Meteorologia/ Meteorologia e Climatologia Básica/ Elementos de Climatologia/ Climatologia e Hidrologia (1). Mensalmente serão pagas quantias de R$ 2.764,45, a título de salário.

Os interessados podem comparecer ao campus Carreiros, no horário de atendimento ao público, entre os dias 24 e 30 de março de 2015 e apresentar a documentação solicitada, bem como efetuar o pagamento da taxa de R$ 60,00.

Estão previstos exames de títulos e prova didática e a validade do certame será de um ano, a contar de sua homologação. Para detalhes, consulte o documento em nosso site.

Compartilhe: