FURG - RS abre seleção para Professor no Instituto de Letras e Artes

Terça-feira, 12 de novembro de 2013 às 13h11
FURG - RS abre seleção para Professor no Instituto de Letras e Artes

De 18 a 22 de novembro de 2013 a Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Rio Grande do Sul, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 44/2013 destinado à contratação de Professor Auxiliar no Instituto de Letras e Artes (ILA).

A oportunidade é para ministrar aulas nas disciplinas de Literatura de Língua Espanhola e Literatura Hispano-Americana. O salário é de R$ 2.714,89 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer, o candidato deve ter Graduação em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e Língua Espanhola.

Os interessados devem realizar as inscrições no período citado, na Divisão de Protocolo, Campus Carreiros, mediante preenchimento da ficha de inscrição, pagamento da taxa de R$ 60,00 e entrega do curriculum vitae documentado, junto com a cópia da carteira de identidade, declaração de que nos 24 meses anteriores à nova contratação não teve contrato temporário com nenhum órgão ou entidade da administração pública e comprovante do pagamento da taxa de inscrição.

A triagem dos candidatos constará de exame de títulos, em que serão considerados os graus acadêmicos, experiência docente, atividades técnico-científica, literária, artística e extensionista, além de experiência profissional não docente. Por fim, ainda haverá prova didática ou prova escrita discursiva.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data de publicação do edital de homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: