FURG - RS abre seleção para Docentes em diversas áreas

Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 13h01
FURG - RS abre seleção para Docentes em diversas áreas

A Universidade Federal do Rio Grande informa que irá realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professores para o Campus Carreiros, nas Faculdades/ Institutos - Matérias/ Disciplinas abaixo discriminadas:

  • Faculdade de Direito - FADIR: Direito Administrativo, Direito Previdenciário, Direito do Consumidor, Direito Processual do Trabalho, Legislação Social, Estágio Supervisionado, Noções de Direito, Instituições de Direito (01);
  • Instituto de Ciências Biológicas - ICB: Farmacologia (01);
  • Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - ICEAC: Estrutura das Demonstrações Contábeis, Contabilidade Introdutória, Contabilidade Básica III (01);
  • Instituto de Educação - IE: Metodologia Científica, Políticas Públicas em Educação e Didática (02);
  • Instituto de Matemática, Estatística e Física - IMEF: Matemática Financeira, Geometria Analítica e Álgebra Linear (01).

Podem se inscrever candidatos que sejam Graduados na área específica a que concorrem. Segundo informações do edital, a jornada de trabalho será de 40h semanais e a remuneração é de R$ 2.714,89.

As inscrições estarão abertas no período de 14 a 20 de maio de 2013, na Divisão de Protocolo, Campus Carreiros, em horário de expediente. No ato da inscrição o candidato deverá entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital e o comprovante do pagamento da taxa no valor de R$ 60,00.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União.

A divulgação de todas as informações relativas ao processo simplificado estarão disponíveis na página www.progep.furg.br e nos murais das respectivas Unidades Acadêmicas.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: