FURG oferece vaga para Professor na Escola de Engenharia

Segunda-feira, 24 de setembro de 2012 às 18h18
FURG oferece vaga para Professor na Escola de Engenharia

Entre os dias 8 e 22 de outubro a Universidade Federal do Rio Grande (FURG) receberá inscrições para o concurso público nº. 21/2012 com uma vaga para Professor na Escola de Engenharia.

O contratado ministrará aulas nas matérias de Tecnologia da Construção Naval, Processos Metalúrgicos, Fundamentos dos Processos de Soldagem, Engenharia de Soldagem, Metalurgia da Soldagem, Ensaios não Destrutivos e Projeto de Uniões Soldadas. O salário será de R$ 7.627,02 em jornada de 40 horas semanais e regime de dedicação exclusiva.

Para concorrer o candidato deverá ter graduação em Engenharia Naval ou Engenharia Mecânica e Doutorado nas áreas de Tecnologia de Construção Naval e de Sistemas Oceânicos ou Processos de Fabricação.

Os interessados deverão se inscrever durante o período de inscrição na Divisão de Protocolo, Campus Carreiros, localizado na avenida Itália, km 8, de segunda a sexta-feira, no horário de expediente. Os candidatos deverão entregar o requerimento de inscrição disponível no site www.progep.furg.br, cópia da carteira de identidade e comprovante de pagamento da taxa de R$ 190,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas escrita, didática e exame de títulos.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data da primeira publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período no interesse da administração.

Compartilhe: