FURG abre vaga docente para doutor em Instituto

Quinta-feira, 24 de outubro de 2013 às 09h43
FURG abre vaga docente para doutor em Instituto

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Rio Grande do Sul, informa que de 4 de novembro de 2013 a 2 de dezembro de 2013 receberá inscrições para o concurso público 27/2013, no qual dispõe de uma vaga para Professor Adjunto, classe A, nível I.

O Docente será designado para atuar no Instituto de Ciências Humanas e da Informação do campus Carreiros, em jornada de 40h semanais, sob regime de Dedicação Exclusiva. Sua responsabilidade será na área de História, junto às matérias de Cultura Indígena; Patrimônio Material; Patrimônio Imaterial; Introdução à História dos Povos; Fontes para a História dos Índios das Missões; Estágio Supervisionado Licenciatura e Estágio Supervisionado Bacharelado. Como remuneração, o profissional receberá R$ 8.049,77.

Para participar da seleção, deve-se ter graduação em História com doutorado em História, Educação, Educação Ambiental ou Antropologia e realizar inscrição dentro do prazo estipulado, na Divisão de Protocolo do campus (avenida Itália, Km 8). A taxa é de R$ 190,00 e será exigida a entrega de documentação indicada em edital.

Haverá exame de títulos, de caráter classificatório, prova didática e prova escrita, ambas de caráter eliminatório.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da homologação e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: