FURB - SC seleciona Professores de diferentes áreas

FURB abre Processos Seletivos para contratação de professores temporários em Santa Catarina com oportunidades em diversas áreas.
Sexta-feira, 25 de outubro de 2013 às 17h59
FURB - SC seleciona Professores de diferentes áreas

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, realizará os Processos Seletivos (PSs) 196 e 197/2013 destinados à contratação temporária de Professores.

No PS 196 a oportunidade é para atuar no Centro de Ciências da Saúde, junto ao Departamento de Medicina, nas matérias de Técnicas Cirúrgicas e Anestésicas.

Já o PS 197 disponibiliza vaga no Centro de Ciências Exatas e Naturais, para ministrar as disciplinas de Álgebra Elementar, Álgebra Linear e Geometria Analítica I, Álgebra Linear e Geometria Analítica II, Álgebra Linear para Computação, Geometria Analítica, Construções Geométricas, Álgebra Linear I e II, Aritmética e Álgebra Elementares, Estruturas Algébricas, Geometria Analítica I, Geometria Analítica II, junto ao Departamento de Matemática.

As inscrições para o PS 196 serão realizadas nos dias 12 e 13 de novembro de 2013, enquanto os interessados em participar do PS 197 devem se inscrever nos dias 21 e 22 de novembro de 2013.

As inscrições devem ser efetuadas nos dias citados, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. No ato da inscrição, o candidato deve pagar a taxa de R$ 96,15 e entregar a documentação listada no edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de verificação da capacidade didática que avaliará o candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria. Por fim, haverá avaliação de títulos, de caráter classificatório.

O prazo de validade da seleção será de um ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: