FURB - SC seleciona Professor para disciplina de Virologia

FURB abre processo seletivo para contratação de Professor de Virologia na área de Análises Clínicas em Santa Catarina. Inscrições até 28 de janeiro!
Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 às 10h19
FURB - SC seleciona Professor para disciplina de Virologia

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, realizará o processo seletivo nº. 241/2013 com a finalidade de contratar Professor por tempo determinado para ministrar a disciplina de Virologia, que pertence à área de Análises Clínicas, Departamento de Ciências Farmacêuticas.

Essa proposta é para profissionais com curso superior em Farmácia (habilitação em Análises Clínicas), Biomedicina ou Medicina e, no mínimo, certificado de pós-graduação em nível de especialização na área da saúde ou afins.

Os candidatos serão classificados de acordo com o resultado da verificação da capacidade didática, que visa apurar a competência do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento sobre a disciplina. Essa etapa está prevista para o dia 7 de fevereiro de 2014 e os temas encontram-se no edital.

As inscrições serão recebidas entre 27 e 28 de janeiro de 2014, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Bloco A, Sala 108, Blumenau - SC, mediante a entrega dos documentos especificados no edital. O valor da taxa foi definido em R$ 103,50.

Essa seletiva valerá por um ano, com chance de ser prorrogada pelo mesmo período.

Leia o edital completo disponível em nosso site, o arquivo traz dados detalhados sobre o certame.

Compartilhe: