FURB - SC seleciona Professor no Departamento de Medicina

Sexta-feira, 4 de outubro de 2013 às 14h17
FURB - SC seleciona Professor no Departamento de Medicina

Nos dias 17 e 18 de outubro de 2013, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo público nº. 163/2013 destinado à contratação temporária de Professor Universitário, junto ao Centro de Ciências da Saúde.

O contratado atuará no Departamento de Medicina e ministrará aulas nas seguintes áreas: Saúde da Criança, do Adolescente e da Mulher; Internato em Medicina da Família e Comunidade; Internato em Medicina.

Os interessados devem se dirigir à Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, nos dias citados, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 96,15.

A seleção dos participantes constará de verificação da capacidade didática que tem o objetivo de apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria.

O prazo de validade desse processo seletivo será de um ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: