FURB - SC seleciona Auxiliar em Saúde Bucal

Sexta-feira, 17 de abril de 2015 às 13h38
FURB - SC seleciona Auxiliar em Saúde Bucal

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo.

O objetivo desta oportunidade é selecionar candidatos para a substituição de servidores afastados temporariamente, em decorrências de licenças previstas por Lei.

Neste caso, a função a ser preenchida é de Auxiliar em Saúde Bucal, na qual o selecionado irá atuar em jornadas semanais de 30 horas, com remuneração mensal de R$ 1.214,31. Para concorrer é preciso apresentar nível Médio e curso Profissionalizante, além de registro no órgão de classe.

Se você deseja concorrer, inscreva-se por meio do site www.furb.br, das 7h30 do dia 11 de maio de 2015, até às 18h do dia 15 de maio de 2015. A taxa cobrada pela participação é de R$ 37,46, e deve ser paga através de Boleto Bancário, em qualquer agência do território nacional, em postos de autoatendimento ou via internet.

A avaliação dos participantes ocorre por Prova, que conterá questões de Português; Conhecimentos Gerais; e Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada em 29 de maio de 2015, em Blumenau - SC.

O processo de seleção é válido por dois anos, e este período será contado a partir da data da publicação da classificação final. Para mais detalhes, não deixe de conferir o edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: