FURB - SC retifica um Processo Seletivo e mantém outro inalterado

Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 às 09h22
FURB - SC retifica um Processo Seletivo e mantém outro inalterado

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - SC (FURB), divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo nº 288, que juntamente com a seleção 287, visam o provimento de vagas para Professor Universitário em caráter temporário.

O documento corrige o horário do sorteio do tema e da realização da Prova Didática. Mais detalhes podem ser obtidos no documento disponível em nosso site.

As oportunidades da seletiva 287/2014 são para profissionais ministrarem aulas no Departamento de Comunicação, do Centro de Ciências Humanas e da Comunicação, nas disciplinas de Redação Publicitária III, Multimídia, E-commerce e Internetmarketing.

Os candidatos deverão possuir Graduação em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, e no mínimo Pós-graduação em nível de Especialização em qualquer área.

Já no Processo Seletivo 288/2014, há vagas para o Departamento de Artes, do Centro de Ciências da Educação, Artes e Letras, na disciplina de Tecnologia de Confecção I, II, III e IV.

Os requisitos deste Processo Seletivo é o diploma de Graduação, devidamente registrado, em Moda, Artes, Administração, Economia, Pedagogia, Gestão da Produção Industrial; e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização na área de Moda, Artes, Administração, Economia, Educação ou Engenharia de Produção.

Os selecionados cumprirão jornadas semanais, que dependerá da necessidade do Departamento, e receberão vencimentos no valor de R$ 31,04 por hora aula.

Para concorrer na seleção 287, foi preciso realizar as inscrições até 2 de fevereiro de 2015, já a seletiva 288, recebeu os pedidos de participação até 3 de fevereiro de 2015.

Os candidatos compareceram na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, Bloco A, Sala 108, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Blumenau - SC. A taxa de inscrição foi de R$ 103,50.

Quem teve os pedidos homologados será submetido às Provas Didática e de Títulos. A data provável para a realização das avaliações do edital 287 é de 9 de fevereiro de 2015, já no 288, em 13 de fevereiro de 2015. O prazo de validade destes processos seletivos é de dois anos.

Compartilhe: