FURB - SC retifica o processo seletivo nº 184/2013 para Professor

Quinta-feira, 7 de novembro de 2013 às 10h01
FURB - SC retifica o processo seletivo nº 184/2013 para Professor

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, publicou a segunda retificação ao processo seletivo nº. 184/2013. Foi alterado o local da verificação da capacidade didática, para Campus III, na Sala C-401, na Rua São Paulo, nº. 2.171, Itoupava Seca, Blumenau.

A oportunidade é para Professor Universitário no Departamento de Ciências Farmacêuticas, junto às disciplinas de Estágio em Nutrição IV, V e VI e Estágio em Nutrição Clínica.

Os interessados devem fazer a inscrição nos dias 5 e 6 de novembro de 2013, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. Os candidatos devem pagar a taxa de R$ 96,15 e entregar os documentos previstos no edital.

A seleção dos candidatos constará de verificação da capacidade didática, com o objetivo avaliar o candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese. Também haverá uma avaliação dos títulos, de caráter classificatório.

A Universidade já aplicou uma retificação ao edital de abertura, alterando os temas para verificação da capacidade didática.

O prazo de validade desse processo seletivo será de um ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: