FURB - SC prorroga inscrições para seleção de docente no Centro de Ciências Exatas e Naturais

FURB prorroga inscrições para contratação de Professores Universitários em Santa Catarina - Aproveite a oportunidade e inscreva-se até 18 de maio de 2015!
Segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 13h58
FURB - SC prorroga inscrições para seleção de docente no Centro de Ciências Exatas e Naturais

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, anunciou a prorrogação das Inscrições do Processo Seletivo que visa contratar Professores Universitários.

A publicação determina que os pedidos sejam solicitados até o dia 18 de maio de 2015. Todas as mudanças aplicadas por esta retificação podem ser conferidas com detalhes no arquivo disponível em nosso site.

Quem for aprovado nesta oportunidade vai atuar no campo de Álgebra Linear e Geometria Analítica, do Centro de Ciências Exatas e Naturais.

Se interessou? Então aproveite o novo período e inscreva-se na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. A taxa é de R$ 112,38.

A remuneração anunciada é de R$ 31,04 por hora-aula, acrescida de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, de acordo com as necessidades do edital.

Os participantes serão avaliados por meio de Prova Didática, que será pública, e tem como objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese; e Prova de Títulos.

A validade do resultado final deste processo seletivo é de dois anos.

Compartilhe: