FURB - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo do Centro de Ciências da Saúde

FURB prorroga inscrições para contratação de professores em caráter temporário na área de Cirurgia Vascular - Não perca essa chance de atuar na Universidade Regional de Blumenau!
Segunda-feira, 25 de maio de 2015 às 13h14
FURB - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo do Centro de Ciências da Saúde

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, divulgou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que visa contratar Professores em caráter temporário.

O documento determina que os pedidos sejam efetuados até o dia 29 de maio de 2015. Para mais informações, confira o arquivo disponível em nosso site.

Nesta oportunidade, serão contatados professores para atuarem junto ao Centro de Ciências da Saúde, na área temática de Cirurgia Vascular.

Se interessou? Então inscreva-se dentro do novo prazo, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

A taxa cobrada pela participação é de R$ 112,38 e deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Vale lembrar que só podem se inscrever candidatos com graduação na área de interesse, desde que apresentem, no mínimo, diploma de pós-graduação em nível de Mestrado e/ ou Especialização, conforme o que for determinado por cada vaga.

A remuneração é de R$ 33,45 por hora-aula, acrescida de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. A jornada semanal não foi especificada, pois dependerá das horas disponíveis.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova Didática, que será pública, e tem como objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese; e Prova de Títulos, cujo resultado final tem a validade de dois anos.

Compartilhe: