FURB - SC cancela Processo Seletivo para o Departamento de Direito

FURB cancela processo seletivo para contratação de professores temporários de Direito em Blumenau: Veja os detalhes!
Terça-feira, 31 de março de 2015 às 17h25
FURB - SC cancela Processo Seletivo para o Departamento de Direito

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, anunciou o cancelamento do Processo Seletivo que tinha a intenção de contratar novos Professores Temporários para o Centro de Ciências Jurídicas, especificamente no Departamento de Direito.

Mais detalhes sobre a publicação podem ser conferidos no arquivo disponível para consulta em nosso site.

Esta oportunidade estava em busca de docentes para ministrar a disciplina de Oficina de Produção Textual e Oratória.

Para concorrer, seria preciso efetuar a inscrição de 9 a 15 de abril de 2015, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, mediante o pagamento da taxa de R$ 112,38.

Os aprovados receberiam remuneração de R$ 31,04 por hora-aula, acrescida de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependeriam das horas disponíveis, de acordo com as necessidades de cada edital.

A avaliação dos participantes seria realizada por meio de Prova Didática, que tinha como objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese; e Prova de Títulos, cujos resultados finais valeriam por dois anos.

Compartilhe: