FURB - SC cancela edital para Professor de Engenharia de Qualidade

FURB cancela processo seletivo 147/2013 para Professor Universitário de Engenharia de Qualidade II e garante restituição da taxa em até 10 dias.
Quinta-feira, 1 de agosto de 2013 às 10h19
FURB - SC cancela edital para Professor de Engenharia de Qualidade

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, esclarece que o processo seletivo 147/2013 foi cancelado e que a restituição do valor da taxa ocorrerá em até 10 dias, a contar da data do protocolo do requerimento de devolução.

O cargo ofertado era para Professor Universitário, na área de Engenharia de Qualidade II do Departamento de Engenharia de Produção e Design, pertencente ao Centro de Ciências Tecnológicas.

A contratação seria realizada em regime celetista e as inscrições foram recebidas nos dias 18 e 19 de julho de 2013 na sede da FURB (rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, bloco A, sala 108), das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. Os candidatos deveriam entregar o requerimento de inscrição preenchido, juntamente com a cópia do RG ou de documento equivalente, comprovante do pagamento da taxa de R$ 96,15, diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação.

Estavam previstas análise da capacidade didática, que avaliaria o candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria, além de análise de títulos, de caráter classificatório.

Compartilhe: