FURB - SC anuncia novos Processos Seletivos para contratação de docentes

Terça-feira, 20 de maio de 2014 às 17h36
FURB - SC anuncia novos Processos Seletivos para contratação de docentes

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, tornou pública a abertura dos Processos Seletivos destinados ao provimento de vagas no cargo de Professor Universitário.

O profissional aprovado por meio do PS 146/2014 irá atuar na disciplina de Infância e Adolescência, do Centro de Ciências Jurídicas, enquanto o docente selecionado pelo PS 147/2014, desempenhará suas atividades no Departamento de Direito, do mesmo Centro, na disciplina de Legislação e Normas, com remuneração de R$ 31,04 por hora-aula.

São aptos a participarem destas seletivas, graduados em Direito, com no mínimo Pós-Graduação em nível de Especialização em Direito ou áreas afins.

As inscrições devem ser efetuadas na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 103,50, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

O período do PS 146 segue nos dias 2 e 3 de junho de 2014; e do PS 147 em 3 e 4 de junho de 2014.

A seleção dos participantes constará de verificação da capacidade didática, com o objetivo de apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria. Além disso, será aplicada também Avaliação de Títulos.

Estes certames possuem validade de um ano, a contar da data de homologação de seus respectivos resultados finais, podendo ser prorrogados por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: