FURB - SC abre vaga para Professor Universitário na área de Filosofia

Quinta-feira, 27 de junho de 2013 às 15h29
FURB - SC abre vaga para Professor Universitário na área de Filosofia

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, realizará processo seletivo público e simplificado nº. 128/2013 para a contratação de Professor Universitário para o Centro de Ciências Humanas e da Comunicação.

A oportunidade é para atuar no Departamento de Ciências Sociais e Filosofia e para ministrar aulas nas disciplinas de Filosofia, Filosofia e Teoria do Conhecimento I e II, Filosofia e Humanidade, Filosofia do Direito, Filosofia da Ciência, Filosofia da Educação, Filosofia e Comunicação, Design e Cultura, Humanidade, Educação e Cidadania, Ética e Filosofia, Estética, Estética I, Estética, Ética e Formação Docente, História da Estética e História do Pensamento Humano.

Os interessados devem se inscrever nos dias 10 e 11 de julho, na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. Os candidatos devem entregar o comprovante de pagamento da taxa de R$ 96,15, requerimento de inscrição e fotocópias da cédula de identidade, diplomas e histórico escolar de graduação e de pós-graduação.

As seleção dos candidatos será realizada por meio de prova didática que avaliará o candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria. Além disso, haverá análise de títulos, de caráter classificatório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Compartilhe: