FURB - SC abre vaga para Professor no Departamento de Ciências Naturais

Inscrições abertas para seleção de Professor Universitário na FURB Blumenau, com vagas em diversas disciplinas de Ciências Naturais. Aproveite!
Terça-feira, 18 de junho de 2013 às 17h08
FURB - SC abre vaga para Professor no Departamento de Ciências Naturais

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, estará com inscrições abertas nos dias 4 e 5 de julho para o processo seletivo nº. 123/2013 destinado à contratação de Professor Universitário, junto ao Centro de Ciências Exatas e Naturais.

O contratado atuará no Departamento de Ciências Naturais e ministrará aulas nas disciplinas de Biologia, Biologia Celular, Biologia Geral, Biologia Humana, Citologia e Embriologia, Histologia e Embriologia, Histologia Funcional e Embriologia Bucal, Histologia e Embriologia Veterinária, Histologia, Embriologia e Citologia, Histologia, Embriologia e Genética Humana, Morfologia Microscópica e Ser Humano e Saúde I e II.

Os interessados devem se inscrever nos dias citados, na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. Os candidatos devem entregar o requerimento de inscrição preenchido, juntamente com as fotocópias da cédula de identidade, comprovante do pagamento da taxa de R$ 96,15, diplomas e histórico escolar de graduação e de pós-graduação.

A seleção dos candidatos constará da verificação da capacidade didática que tem por objetivo analisar o candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria/disciplina. Também haverá avaliação dos títulos, de caráter classificatório.

A validade da seleção será de um ano, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: