FURB - SC abre vaga para Professor no Centro de Ciências da Saúde

Terça-feira, 2 de julho de 2013 às 13h34
FURB - SC abre vaga para Professor no Centro de Ciências da Saúde

Nos dias 15 e 16 de julho a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 132/2013 que contratará Professor Universitário no Centro de Ciências da Saúde.

A vaga a ser preenchida é para atuar no Departamento de Fisioterapia e para ministrar aulas nas disciplinas de Bases de Métodos e Técnicas de Avaliação I e II.

Os interessados devem se inscrever nos dias citados, na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. Os candidatos devem entregar o requerimento de inscrição, juntamente com a fotocópia da cédula de identidade ou de documento equivalente, comprovante do pagamento da taxa de R$ 96,15 e fotocópia dos diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação, devidamente registrados.

A seleção dos candidatos constará de verificação da capacidade didática, tendo por objetivo analisar o candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese. Além disso, haverá avaliação dos títulos, de caráter classificatório.

Esta seleção terá a validade de um ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Compartilhe: