FURB - SC abre vaga para Professor de Teoria Geral da Administração

FURB abre inscrições para Professor Universitário no Centro de Ciências da Sociais Aplicadas em Santa Catarina! Aproveite essa oportunidade única!
Quarta-feira, 3 de julho de 2013 às 16h42
FURB - SC abre vaga para Professor de Teoria Geral da Administração

Nos próximos dias 16 e 17 de julho a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo público nº. 139/2013 para Professor Universitário no Centro de Ciências da Sociais Aplicadas.

A oportunidade é para atuar no Departamento de Administração e ministrar aulas na área de Teoria Geral da Administração.

Para garantir a participação no processo seletivo, os candidatos devem se inscrever nos dias citados, na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e entregar as fotocópias da cédula de identidade ou de documento equivalente, comprovante do pagamento da taxa de R$ 96,15, diplomas e histórico escolar de graduação e de pós-graduação.

A seleção dos candidatos constará de verificação da capacidade didática e avaliação de títulos que deverá ser realizada pela banca examinadora com base nos comprovantes entregues pelo candidato no ato da inscrição.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Compartilhe: