FURB - SC abre vaga para Professor de Nutrição Animal em Blumenau

Sexta-feira, 5 de julho de 2013 às 16h11
FURB - SC abre vaga para Professor de Nutrição Animal em Blumenau

Nos dias 16 e 17 de julho a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, receberá inscrições para o processo seletivo nº. 142/2013 para Professor Universitário no Centro de Ciências da Saúde.

O contratado atuará no Departamento de Medicina Veterinária e lecionará a disciplina de Nutrição Animal ou Zootecnia.

As inscrições ficarão abertas nos dias citados e poderão ser efetuadas na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e entregar a fotocópia da cédula de identidade ou de documento equivalente, fotocópia do comprovante do pagamento da taxa de inscrição de R$ 96,15, diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação.

As seleção dos inscritos constará da verificação da capacidade didática que avaliará o candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria/disciplina, além da avaliação dos títulos.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Compartilhe: