FURB - SC abre vaga para Professor de Memória do Projeto em Blumenau

Sexta-feira, 12 de julho de 2013 às 15h15
FURB - SC abre vaga para Professor de Memória do Projeto em Blumenau

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, anunciou nesta semana que realizará o processo seletivo nº. 157/2013 para Professor Universitário no Centro de Ciências Tecnológicas.

Serão selecionados Docentes para atuação no Departamento de Engenharia de Produção e Design, na área de Memória do Projeto.

Para garantir a participação no processo seletivo, basta se inscrever nos dias 29 e 30 de julho, na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. Os candidatos devem entregar o requerimento de inscrição preenchido, juntamente com a fotocópia da cédula de identidade ou de documento equivalente, comprovante do pagamento da taxa de R$ 96,15, diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação.

Os candidatos serão avaliados por meio de verificação da capacidade didática que avaliará o candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria, além de análise de títulos, de caráter classificatório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: