FURB - SC abre vaga docente no Departamento de Engenharia Civil

Sexta-feira, 5 de julho de 2013 às 15h56
FURB - SC abre vaga docente no Departamento de Engenharia Civil

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, realizará o processo seletivo público nº. 140/2013 destinado à contratação de Professor Universitário no Centro de Ciências Tecnológicas.

A oportunidade é para atuar no Departamento de Engenharia Civil e para ministrar aulas nas disciplinas de Instalações Hidrossanitárias Prediais e Instalações Hidráulicas.

Para concorrer basta se inscrever nos dias 17 e 18 de julho, na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e entregar a fotocópia da cédula de identidade ou de documento equivalente, fotocópia do comprovante do pagamento da taxa de inscrição de R$ 96,15, diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação.

Os candidatos serão selecionados por meio da verificação da capacidade didática que avaliará o candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria/disciplina, além da avaliação dos títulos.

Compartilhe: