FURB - SC abre seleção para Professor Temporário da área de Filosofia

FURB abre inscrições para seleção de Professores Universitários de Filosofia com Mestrado em Ciências Humanas, inscreva-se agora!
Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 15h54
FURB - SC abre seleção para Professor Temporário da área de Filosofia

A Fundação Universidade Regional de Blumenau abre as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado Nº 129/2013, que visa à contratação temporária de Professores Universitários para ministrarem as disciplinas de Filosofia; Filosofia e Teoria do Conhecimento I e II; Filosofia e Humanidade; Filosofia do Direito; Filosofia da Ciência; Filosofia da Educação; Filosofia e Comunicação, Design e Cultura; Humanidade, Educação e Cidadania; Ética e Filosofia; Estética; Estética I; Estética, Ética e Formação Docente; História da Estética; História do Pensamento Humano, do Departamento de Ciências Sociais e Filosofia, todas do Centro de Ciências Humanas e da Comunicação.

Podem participar da seleção candidatos que possuam diploma de Graduação em Filosofia e no mínimo, diploma de Pós-graduação em nível de Mestrado em áreas das Ciências Humanas ou diploma de Graduação em áreas das Ciências Humanas e no mínimo, diploma de Pós-graduação em nível de Mestrado em Filosofia.

A seleção será realizada nas seguintes etapas: Sorteio do Tema da Verificação da Capacidade Didática (dia 27 de julho, às 9h, no Campus I, sala A - 108) e Verificação da Capacidade Didática (dia 23 de julho, às 9h, no Campus I, sala S - 210).

Os interessados podem se inscrever nos dias 10 e 11 de julho de 2013, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, na Sede da FURB(Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, sala 108), das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. O valor da taxa de inscrição será de R$ 96,15.

Compartilhe: