FURB - SC abre seleção para Professor de Engenharia Civil

Quinta-feira, 24 de outubro de 2013 às 17h47
FURB - SC abre seleção para Professor de Engenharia Civil

Nos dias 25 e 26 de novembro de 2013, a Fundação Universidade Regional (FURB), Santa Catarina, receberá inscrições para o Processo Seletivo Público nº. 189/2013 destinado à contratação de Professor Universitário, em Caráter Temporário, para o Centro de Ciências Tecnológicas.

O profissional a ser admitido deve atuar no Departamento de Engenharia Civil, nas disciplinas de Construção Civil I e II, Exercício Profissional na Engenharia Civil, Gerenciamento e Planejamento na Construção Civil e Patologia das Construções.

As inscrições devem ser efetuadas nos dias citados, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. No ato da inscrição, o candidato deve pagar a taxa de R$ 96,15 e entregar a documentação listada no edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de verificação da capacidade didática que avaliará o candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria. Por fim, haverá avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A validade dessa seleção é de um ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: